É impressionante como de um momento para o outro, aspectos de nossa vida podem mudar de uma forma tão radical.
Passamos por transformações internas que colocam nosso ser interno em constante evolução. Por vezes bastando dar o nosso consentimento para deixarmos sair um aspecto negativo, que por sua vez dará lugar a um novo aspecto, que poderá trazer alterações bem evidentes tanto exteriores como interiores.
Moldamos a nossa personalidade à medida que interiorizamos um aprendizado, e algo que sempre conhecemos como sendo parte de nossa personalidade, passa a ser sentido ou encarado como algo estranho a nós.
A aceitação de algo, o consentimento para que algo ocorra, ou o nosso esforço em empreender-mos nosso tempo na construção ou colocação em acção de algo, pode transformar-nos como nunca pensamos pudesse ser possível.
É muito importante trabalharmos o desapego em tudo, porque a única coisa que realmente possuímos como nossa pertença é a Alma que somos e os aspectos que a formam, tanto os positivos quanto os negativos, pois são eles que influenciam a intensidade da luz que emitimos.
Para mim a frase “ Nada se perde mas, tudo se transforma”, faz todo o sentido.
Acerca de mim
- SADHANA
- Montijo, Setúbal, Portugal
- Jesus disse: Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, nada seria. Corintios, XIII Jesus said: Despite I said the languages of the men and the angels, if I did not have love, nothing I would be. Corintios, XIII
sábado, 7 de abril de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)