Acerca de mim

Montijo, Setúbal, Portugal
Jesus disse: Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, nada seria. Corintios, XIII Jesus said: Despite I said the languages of the men and the angels, if I did not have love, nothing I would be. Corintios, XIII

sábado, 17 de fevereiro de 2007

Caminhando Passo a Passo na Senda da Evolução

Conheço o meu caminho:Ele é recto e estreito. É como o gume de uma espada. Tenho prazer em andar por esse caminho. Choro quando tropeço. Deus diz: Quem trabalha com esforço não parecerá - e eu tenho uma fé implicíta nesta promessa.
Mahatma Gandhi

Conheço o meu caminho pois ele me é mostrado em sonhos.
Quase sempre sigo por um desvio.
Receio não estar à altura da minha missão.
Dúvidas e mais dúvidas assaltam-me o Espirito.
Nem sempre confio na minha intuição.
Espero de agora em diante tomar um rumo certo.
Que Deus ilumine meu coração.
Sadhana

Sem comentários:

NICKELBACK - Far Away

REAMONN - Tonight