Acerca de mim

Montijo, Setúbal, Portugal
Jesus disse: Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, nada seria. Corintios, XIII Jesus said: Despite I said the languages of the men and the angels, if I did not have love, nothing I would be. Corintios, XIII

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

O QUE É A VIDA SEM MÚSICA...

Que me desculpem os Anjos que me acompanham, mas eles sabem bem que a música sempre foi o que mais forças me deu para sobreviver neste mundo caotico, e isto desde miúda, quando dava cabo dos ouvidos dos vizinhos. Era o modo que tinha de vencer o medo de tudo quanto sentia à minha volta, e que não compreendia. Hoje passados muitos e muitos anos, não tenho mais medo, mas continuo a ouvir as músicas de que gosto em bom alto som. Que o digam os vizinhos....
Os meus gostos músicais talvez não sejam os mais adequados para a minha personalidade, pelo menos segundo a opinião de alguns dos meus colegas de trabalho, mas, mesmo assim, dizem que eu até tenho bom gosto ( tenho de salientar que eles são uns bons dez anitos mais novos do que eu, e nem mesmo eles ouvem certas músicas que eu gosto de ouvir), mas como gostos são gostos e estes não se devem questionar, tudo vale quando o que está em causa é sentirmo-nos bem.
E neste campo a música tem um lugarzinho previligiado na minha vida, porque é uma das coisas que me faz sentir viva, que me lembra que eu ainda pertenço a este mundo. Porque se me tirarem a música, pouco sobrará para me lembrar que habito um corpo fisíco e como tal, por aqui tenho de continuar...

S.A.

Sem comentários:

NICKELBACK - Far Away

REAMONN - Tonight