Acerca de mim

Montijo, Setúbal, Portugal
Jesus disse: Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, nada seria. Corintios, XIII Jesus said: Despite I said the languages of the men and the angels, if I did not have love, nothing I would be. Corintios, XIII

segunda-feira, 12 de março de 2007

ECO DE MINHA VOZ INTERNA

Mais uma vez silenciei a voz do ser humano que sou,
Para ouvir a voz do ser interno que se faz ouvir dentro de mim.
Deslocando meu veículo físico, rumei até uma das praias da Arrábida.
E em posição de meditação, deixei que a flor do sentimento do Amor,
Ao toque suave de cada raio de sol,
Desabrochasse e abrisse suavemente cada uma de suas pétalas.
Deixei-me ser acariciada por tão terno calor e permiti
Que cada toque soltasse cada ressentimento, cada dor, cada desespero
Que ainda em mim ressoa, e que não me permite avançar.
Soltei o medo de amar, soltei o medo de não ser amada
E senti-me um ser inteiro, completo em si mesmo.
Senti-me um ser único… como só eu posso ser…
Como só eu sei ser…não posso ser mais do que sou
Nem quero ser. Quero ser única e simplesmente EU!

Sem comentários:

NICKELBACK - Far Away

REAMONN - Tonight