Acerca de mim

Montijo, Setúbal, Portugal
Jesus disse: Ainda que eu falasse as linguas dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, nada seria. Corintios, XIII Jesus said: Despite I said the languages of the men and the angels, if I did not have love, nothing I would be. Corintios, XIII

terça-feira, 6 de março de 2007

Sonho ou Tormento

Penso em ti e logo minha alma se eleva.
Estou perto de ti e minha energia se renova.
Teu olhar doce e profundo me eleva,
Retirando-me das profundezas do silêncio oculto,
Transporta-me para um céu azul celestial.
Quem dera aqui poder ficar eternamente,
Vislumbrando teu semblante maravilhoso.
Ouvindo tua voz meiga e profunda,
Perco-me na imensidão dos sentimentos que me assaltam.
Não sei mais o que pensar, esqueço o que tenho para dizer,
Sinto-me atordoar por tanta comoção.
Nem mais sei para onde ir,
Quando todas as direcções que vislumbro,
Cruzam-se num só caminho…
Aquele para onde meu coração me conduz.
Estarei eu imersa num sono profundo?
Estarei eu apenas sonhando um doce sonho?
E se algum dia deste sonho acordar, como ficarei?
Certa estou de que se abrir os olhos me sentirei,
Perdida e enclausurada num labirinto sem saída.

Sem comentários:

NICKELBACK - Far Away

REAMONN - Tonight